Capacidade de inovação

em-pauta-novo

Capacidade de inovação

jm-1

“A gente fala em inovação e as pess oas logo ass ociam a tec nologia mas nem sempre uma coisa es tá liga da a outra. É possível inovar com criatividade em qualquer área e é isso que eu pre tendo mostrar com esse novo pr ojeto”.

Possivelmente você se lembra dele! Clodoaldo Araujo, o limeirense que em 2008 foi o vencedor do programa Aprendiz 5 – O Sócio da Rede Record de Televisão. Ele ficou famoso ao levar um prêmio milionário e se tornar sócio do empresário e então apresentador Roberto Justus. Do programa de TV pra cá, além da sociedade com Justus, Clodoaldo passou a percorrer o Brasil como consultor e palestrante nas áreas motivacionais e empreendedorismo.

Semana, passada, dia antes de embarcar em mais um novo projeto, Clodoaldo visitou a redação da Gazeta de Limeira para contar sobre a Rota da Informação. De personalidade marcante e muito peculiar o ex-Aprendiz fala o que pensa e na hora, sem dar voltas, como se tivesse uma ligação direta entre o cérebro e a fala. Espontâneo e descontraído, não é de falar por entrelinhas o que pode assustar muitas pessoas. Bastam poucos minutos de bate-papo para perceber os olhos de Clodoaldo brilharem motivados na perspectiva de novos projetos, como o atual sobre inovações.

 Como tudo começou

jm2A ideia do programa surgiu na necessidade de evoluir sempre. Clodoaldo conta que, após o a vitória do Aprendiz, teve a oportunidade de ministrar palestras em todos os cantos do Brasil e alguns países do mundo conhecendo assim, muitas pessoas diferentes. “Questionei-me muito sobre como ajudar as pessoas a pensar diferente, como melhorar a cada dia, assim tudo começou”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *